Pular para o conteúdo principal

Sapatos Essenciais


    Toda mulher gosta de sapatos né? (Ou pelo menos quase todas). E com tantas opções que surgem a cada dia, ficamos como loucas e querendo comprar tudo que vem pela nossa frente. Mas devemos pensar, analisar para fazer uma compra inteligente.
      Vou listar abaixo os sapatos que devem compor o seu closet inicialmente. Depois, se o $$$ permitir vc vai adicionando mais itens à sua coleção!


Scarpin Preto 

Não faltam opções no mercado para a escolha deste modelo. Deixa tudo mais elegante, difícil errar usando um desses.


Sandália Anabela Spadrilhe Nude - Schutz

Para sair em passeios diurnos como parques, shopping, churrascos. Ficam perfeitas com shortinhos de alfaiataria, fluidos. Conforto define.


Sapatilha preta - Schutz

Deixa tudo mais arrumadinho. Use com vestidos, calças jeans skinny, shortinhos, saias. Vai com tudo né? Escolhas modelos confortáveis, que não apertem.

Sapatilha nude - Schutz

Mesma dica da preta.


Pump preto  - Schutz

Perfeito para saídas noturnas. Jantares, Barzinhos, Baladas. Muito confortável devido à meia para frontal.

Pump nude - Schutz.

Mesma dica do preto.

Rasteirinha - Schutz

Perfeita para um passeio bem casual. Tipo domingão na casa da sogra, churrasquinho em família.


Peep Toe Preto - Schutz


A cara da elegância. Eu particularmente adoro. Ótimo para trabalhar.

Peep Toe Nude - Schutz

Vai do trabalho ao happy hour. Alonga a silueta.


Sandália de Salto Grosso - Schutz


Trabalhar (caso seu trabalho seja informal). Passeios no shopping, bate perna na rua. Conforto.

Sandália salto Alto fino preta - Schutz


Festas, formaturas, jantares especiais, casamentos. Ultra necessária.


Sandália alta fina Colorida - Schutz

Para alegrar a balada! 


Bota de Montaria preta ou marrom - Schutz

No inverno não há melhor opção. Use com vestidos, leggings, saias com meia calça.




Bom domingo pra vcs!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Clearskin Redutor de marcas de Acne

        Todos os meses estavam aparecendo espinhas gigantes, do tipo "carnais". Então eu usava algum gel, daí elas secavam, mas ainda estavam lá. E eu não aguentava aquela sensação e via aquele volume no rosto não muito confortável. Então eu acabava espremendo -> consequência -> MARCAS.      Fui ao médico, fiz exames para saber se era hormonal e nada, nenhuma alteração que justificasse aqueles "tumores" no meu rosto.     Outro dia me deparei com mais um produto da linha Clearskin, que já é bem antiga no catálogo da Avon. Como eu tenho a pele mista com tendência à acne sempre fiz uso dos produtos  e então resolvi adquirir o Redutor de Marcas de Acne .                              Resultado: uma grata surpresa! Minhas espinhas finalmente secaram e não tive mais espinhas internas. MILAGRE???!???? Não, tecnologia!         Um produto tão barato trazer um benefício tão grande. Infelizmente não fiz fotos do antes e depois. Confesso que não levava mu

Tipos de Base - Qual escolher?

É um item indispensável para correção da pele. E às vezes não sabemos qual escolher. Já que no mercado há diversos tipos, preços e finalidades. Selecionei bases de boa qualidade e com valor acessível para a maioria as pessoas. Por isso não incluí marcas do mercado de luxo. Então se vc está à procura de uma para chamar de sua, continue lendo este post! Dividi em duas categorias: Dia e Noite. E também por tipo de pele: Normal a seca e Mista ou Oleosa. Espero que tenham gostado.  Se ainda tiverem alguma dúvida é só perguntar! Boa semana !

Rotina de cuidados com a pele usando produtos acessíveis

1º Passo - Lavar o rosto O rosto é uma área que merece cuidados específicos. Por isso não se deve usar sabonete comum (corpo) para limpá-lo, já que pode causar ressecamento  e/ou não limpar direito.  Deve ser usado pela manhã e à noite antes de dormir. No mercado há diversas opções para os mais diferentes tipos de pele. Vejam alguns: Asepxia - ideal para pele oleosa e com acne. É capaz de secar as espinhas do rosto em uma semana. (quando se tem poucas) Digo isso por experiência própria. Tinha umas quatro no meu rosto que sumiam e depois voltavam. Depois que passei a usá-lo todos os dias é bem raro aparecer. Clearskin Avon - ideal para pele oleosa e com acne. Loreal Pure zone - versão líquida, limpeza profunda dos poros. Para pele oleosa ou mista. SoftFace (O Boticário)  - Ideal para pele jovem oleosa ou mista. Avon Solutions - Versão ideal pele seca.  2º Passo - Tônico Adstrigente O tônico adstringente complementa a limpeza da pele e tira