Pular para o conteúdo principal

Nova Linha de Maquiagem AVON LUXE

O que diz a marca:

Bem-vinda ao mundo de Avon LUXE, uma nova experiência em maquiagem. A primeira linha Avon com ingredientes raros e preciosos, que potencializam os resultados de cor e luz e deixa seu look altamente sofisticado.

Safira Branca, Seda Pura, Orquídea e Diamante Negro. Uma linha completa de produtos desenvolvidos com elementos preciosos e embalagens elegantes e sublimes que lembram o brilho do ouro.

Lábios modelados com a suavidade da seda. Um olhar marcante com o poder do diamante negro. O máximo de cor e sofisticação com o extrato de orquídea nas sombras. Pele impecável e sofisticada com safiras brancas. Surpreenda-se!
Sinta-se elegante, luxuosa e deslumbrante hoje mesmo.

Avon LUXE
O Luxo que toda mulher merece!



Vejam as fotos dos produtos da coleção:














Estrelando a campanha a lindíssima Flávia Alessandra



Estou louca para testar as novidades! E vocês? Bom domingo! :*



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Clearskin Redutor de marcas de Acne

        Todos os meses estavam aparecendo espinhas gigantes, do tipo "carnais". Então eu usava algum gel, daí elas secavam, mas ainda estavam lá. E eu não aguentava aquela sensação e via aquele volume no rosto não muito confortável. Então eu acabava espremendo -> consequência -> MARCAS. 
    Fui ao médico, fiz exames para saber se era hormonal e nada, nenhuma alteração que justificasse aqueles "tumores" no meu rosto.
    Outro dia me deparei com mais um produto da linha Clearskin, que já é bem antiga no catálogo da Avon. Como eu tenho a pele mista com tendência à acne sempre fiz uso dos produtos e então resolvi adquirir o Redutor de Marcas de Acne.


Resultado: uma grata surpresa! Minhas espinhas finalmente secaram e não tive mais espinhas internas. MILAGRE???!???? Não, tecnologia!
        Um produto tão barato trazer um benefício tão grande. Infelizmente não fiz fotos do antes e depois. Confesso que não levava muita fé. 
         Essa foi a minha experiência com o …

Sapatos Essenciais

    Toda mulher gosta de sapatos né? (Ou pelo menos quase todas). E com tantas opções que surgem a cada dia, ficamos como loucas e querendo comprar tudo que vem pela nossa frente. Mas devemos pensar, analisar para fazer uma compra inteligente.       Vou listar abaixo os sapatos que devem compor o seu closet inicialmente. Depois, se o $$$ permitir vc vai adicionando mais itens à sua coleção!

Scarpin Preto 
Não faltam opções no mercado para a escolha deste modelo. Deixa tudo mais elegante, difícil errar usando um desses.

Sandália Anabela Spadrilhe Nude - Schutz
Para sair em passeios diurnos como parques, shopping, churrascos. Ficam perfeitas com shortinhos de alfaiataria, fluidos. Conforto define.

Sapatilha preta - Schutz
Deixa tudo mais arrumadinho. Use com vestidos, calças jeans skinny, shortinhos, saias. Vai com tudo né? Escolhas modelos confortáveis, que não apertem.
Sapatilha nude - Schutz
Mesma dica da preta.

Pump preto  - Schutz
Perfeito para saídas noturnas. Jantares, Barzinhos, Baladas. M…

Tipos de Base - Qual escolher?

É um item indispensável para correção da pele. E às vezes não sabemos qual escolher. Já que no mercado há diversos tipos, preços e finalidades.
Selecionei bases de boa qualidade e com valor acessível para a maioria as pessoas. Por isso não incluí marcas do mercado de luxo. Então se vc está à procura de uma para chamar de sua, continue lendo este post!
Dividi em duas categorias: Dia e Noite. E também por tipo de pele: Normal a seca e Mista ou Oleosa.











Espero que tenham gostado.  Se ainda tiverem alguma dúvida é só perguntar! Boa semana !