BabyLiss Remigton

Cachos marcados, ondas naturais "a la Gisele Bundchen" , utilizando um babyliss se tem esse efeito facilmente. É só uma questão de prática.

Eu utilizava uma prancha para fazer isso, mas com o cabelo menor o efeito não fica tão natural.  E o meu babyliss antigo mesmo na caixa dizendo que era de cerâmica ele deixava meu cabelo grosso, sem brilho e ressecado, na verdade parece que queimava um pouquinho, mesmo usando pouco tempo no cabelo.
Daí pesquisei e resolvi comprar esse modelo da Remington (CI95AC2) que não tem "pinça". Por isso vem um luvinha para ajudar a não se queimar.  Tem um visor digital que permite escolher a temperatura de acordo com o tipo de cabelo. Aquece super rápido, cerca de 30 segundos.


 

O que o fabricante diz:

O revestimento cerâmico de pérola exclusivo da Remington oferece melhor performance do que o revestimento padrão, tornando o cabelo mais macio, brilhante e resistente. 
O formato cônico ajuda a criar cachos suaves, com formato definido e duráveis.






Minha opinião: 

Eu gostei muito do resultado que ele deixa no meu cabelo. Os cachos ficam firmes e meu cabelo não fica com aquela sensação de "grosso", áspero. E depois de usá-lo alguma vezes já estou pegando a prática.

E aí? Espero que tenham gostado da dica! 





Comentários

Postagens mais visitadas