Pular para o conteúdo principal

Resenha: Clearskin Redutor de marcas de Acne

        Todos os meses estavam aparecendo espinhas gigantes, do tipo "carnais". Então eu usava algum gel, daí elas secavam, mas ainda estavam lá. E eu não aguentava aquela sensação e via aquele volume no rosto não muito confortável. Então eu acabava espremendo -> consequência -> MARCAS. 

    Fui ao médico, fiz exames para saber se era hormonal e nada, nenhuma alteração que justificasse aqueles "tumores" no meu rosto.

    Outro dia me deparei com mais um produto da linha Clearskin, que já é bem antiga no catálogo da Avon. Como eu tenho a pele mista com tendência à acne sempre fiz uso dos produtos e então resolvi adquirir o Redutor de Marcas de Acne.


                          
  Resultado: uma grata surpresa! Minhas espinhas finalmente secaram e não tive mais espinhas internas. MILAGRE???!???? Não, tecnologia!

        Um produto tão barato trazer um benefício tão grande. Infelizmente não fiz fotos do antes e depois. Confesso que não levava muita fé. 

         Essa foi a minha experiência com o produto.
      

*Vale ressaltar que o produto tem ácido salicílico. Caso tenha alergia ou sensibilidade à substância não utilizar!




Comentários

  1. Já usei muito, gostava bastante do resultado. Tinha muitas acnes internas era super horrível para tirar (quando espremia para tirar era uma especie de explosão) sofri muito. Já hoje nem tanto, só tenho algumas marcas de acnes e uso outros produtos que o médico prescreveu! Beijoos.

    ResponderExcluir
  2. Esse produto em si eu nunca usei, mas tenho outros da linha em casa e outros para chegar.

    Assim que der eu compro.

    Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre mesmo, já li outras resenhas e todo mundo ta gostando! Obrigada pela visita! Bjoo

      Excluir
  3. As marcas sumiram tbm ? Ou foram só as espinhas ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Tipos de Base - Qual escolher?

É um item indispensável para correção da pele. E às vezes não sabemos qual escolher. Já que no mercado há diversos tipos, preços e finalidades. Selecionei bases de boa qualidade e com valor acessível para a maioria as pessoas. Por isso não incluí marcas do mercado de luxo. Então se vc está à procura de uma para chamar de sua, continue lendo este post! Dividi em duas categorias: Dia e Noite. E também por tipo de pele: Normal a seca e Mista ou Oleosa. Espero que tenham gostado.  Se ainda tiverem alguma dúvida é só perguntar! Boa semana !

Rotina de cuidados com a pele usando produtos acessíveis

1º Passo - Lavar o rosto O rosto é uma área que merece cuidados específicos. Por isso não se deve usar sabonete comum (corpo) para limpá-lo, já que pode causar ressecamento  e/ou não limpar direito.  Deve ser usado pela manhã e à noite antes de dormir. No mercado há diversas opções para os mais diferentes tipos de pele. Vejam alguns: Asepxia - ideal para pele oleosa e com acne. É capaz de secar as espinhas do rosto em uma semana. (quando se tem poucas) Digo isso por experiência própria. Tinha umas quatro no meu rosto que sumiam e depois voltavam. Depois que passei a usá-lo todos os dias é bem raro aparecer. Clearskin Avon - ideal para pele oleosa e com acne. Loreal Pure zone - versão líquida, limpeza profunda dos poros. Para pele oleosa ou mista. SoftFace (O Boticário)  - Ideal para pele jovem oleosa ou mista. Avon Solutions - Versão ideal pele seca.  2º Passo - Tônico Adstrigente O tônico adstringente complementa a limpeza da pele e tira